Resultado do concurso cultural

20 abr

Durante a promoçãoQue loucura você faria para ganhar um ovo exclusivo Rose Petenucci?” todas as lojas da Rose receberam as mais criativas e inusitadas frases de muitos ‘loucos por chocolate’. O corpo de jurados formado pela assessora de imprensa Silvia Elmor, o jornalista Zeca Corrêa Leite e a ilustradora botânica Maura Lúcia Ribeiro Piccoli escolheram as melhores frases. Veja agora quem foram os ganhadores de um ovo de Páscoa exclusivo:

“Sou capaz de me ralar em pedaços, depois me derreter na expectativa (como no processo em banho-maria). Para me acalmar, iria me resfriar no granito e, para minha alegria, teria o choque térmico em saber que ganhei.”

Tatiane S. Rech — Deve retirar o prêmio na loja do Pilarzinho

“Tiraria o Perna-Longa e o Roger Rabbit da dieta da cenoura e daria a eles o endereço da Rose para que aprendam a comer chocolate sem pressa nessa época do ano.”

Rafael Netto Arruda — Deve retirar o prêmio na loja do Batel

“Correria por toda a Muralha da China, escalaria o Everest, lutaria com o monstro do lago Ness, mudaria as horas do Big Ben, pintaria a torre Eiffel com as cores do Brasil e voltaria a nado para buscar meu Ovo Exclusivo Rose Petenucci.”

Karla V. F. Alexandrino — Deve retirar o prêmio na loja do Champagnat

“Eu me apaixonaria novamente, só para ter com quem compartilhar um ovo exclusivo Rose Petenucci.”

Teodoro Luis Pereira Neto — Deve retirar o prêmio na loja do Alto da XV

4 Respostas to “Resultado do concurso cultural”

  1. Helena abril 20, 2011 às 5:27 pm #

    Como cliente da Rose de anos. gostaria de fazer um comentario:
    A ideia do concurso foi otima, e a minha resposta acredito ter sido muito melhor da escolhida na loja da XV.
    A resposta da loja do Champangt está otima as demais…….fraquinhas
    Um abraço

    • rosepetenucci abril 25, 2011 às 4:25 pm #

      Obrigada por ter participado do concurso Helena! Recebemos inúmeras frases criativas e todas foram analisadas igualmente de acordo com os critérios estipulados pela comissão. Lembramos que são critérios muito subjetivos!

      Agradecemos sua participação e contamos com você em nossas próximas promoções.

      Att,
      Equipe Rose Petenucci

  2. Julia abril 22, 2011 às 1:06 am #

    Gostei das frases vencedoras…a minha estava ótima!!! Porém, fiquei na dúvida quando entreguei minha frase na loja do Batel, pois deixei nas mãos de um funcionário e não vi se depositou na urna.

    • rosepetenucci abril 25, 2011 às 4:27 pm #

      Ficamos felizes que tenha gostado das frases Julia! Pode ficar tranquila de que sua frase foi analisada. Todas os cupons recebidos pelos funcionários foram encaminhados a comissão julgadora.

      Agradecemos sua participação e contamos com você em nossas próximas promoções.

      Att,
      Equipe Rose Petenucci

Deixe um comentário

