O melhor pão de queijo do mundo

11 set

Me diz aqui quem adora um chá quentinho e um pão de queijo crocante no café! Impossível não gostar, não é? Eu então, com minha criação mineira, nasci amando essa delícia da terra onde me criei. Mexendo nas receitas originais de minhas avós, desenvolvendo um toque especial e aprimorando tudo que eu já sabia sobre pão de queijo, desenvolvi um pão que une as melhores características de todas as receitas para deixa-lo com um sabor especial: a massa interna, abundante, tem uma consistência leve e macia, contrastando com a casca crocante com um sabor marcante de queijo que fica incrustrado por toda ela. Esses segredinhos vêm não só da receita mas também na temperatura ideal do forno.

Quando servido com uma xícara de chá ou de chocolate quente cremoso então, fica indescritível! Venha comer um pão de queijo da minha loja Rose Petenucci para sentir o melhor gostinho mineiro em Curitiba!

pão de queijo rose petenucci

3 Respostas to “O melhor pão de queijo do mundo”

  1. sandra Lucia Smonato Bora setembro 12, 2011 às 2:00 pm #

    Rose,amiga de muitos anos, acompanhei toda seu caminho e sua luta para chegar onde esta, e saiba, sinto muito orgulho em dizer que você é minha amiga, mulher de fibra, de garra, de luta, nunca teve medo de enfrentar trabalho, desafios, eu sei bem amiga, como foi dificil seus primeiros passos, ainda continuam, porque os desafios aumentam….., mas voce é merecedora de toda esta conquista que semeou com carinho e amor, hoje voce pode desfrutar com orgulho, filhos maravilhosos que eu vi crescer, e lembro com carinho deles ainda pequenos , que saudades….., ate das travessuras…, a Andressa sempre meiga uma amada, nunca sai da minha lembrança o rostinho dela, o André , me apaixonei a primeira vista, la no voo livre, de casacão azul longo, ele parecia o pequeno principe, meus eternos alunos de teclado, meus amores.
    Rose amiga, Deus reconhece almas boas, e a sua querida, é muito especial, se em algum momento da vida a gente passa alguma provação( e não são poucas…) é só para nossa Fe ficar mais forte, e hoje poder usufruir e brindar este BOM MOMENTO JUNTO DA SUA FAMILIA LINDA.!
    Apesar de o tempo da gente ser muito corrido, quase não nos encontramos, NUNCA ESQUEÇO DE VOCES ! ALIÁS…JÁ TEM UM LUGAR CATIVO NO MEU CORAÇÃO !!!

    SUCESSO SEMPRE PARA VOCES !!!!
    CURTO MUITO A SUA PAGINA !!!!!!
    E OLHA O SEU PÃOZINHO DE QUEIJO É O MELHOR DO MUNDOOOOOOOOOO!!!!!!!

    SAUDADES AMIGA SUPER SUPER BEIJO SANDRA BORA 12/09/2011

  2. katia março 15, 2013 às 5:05 pm #

    cade a receita

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dica da semana « - maio 2, 2012

    […] e palitos salgados, mas às empadas do café. Tem o pão de queijo, único (ja falei sobre ele AQUI) e também as empadas! Hummm, vocês tem que provar para me dizerem depois o que […]

Deixe um comentário

