Preparativos para o Natal

26 set

Bom dia! Hoje vim contar para vocês um pouquinho de como são os preparativos para o Natal aqui na minha loja. Se você está achando que ainda é muito cedo para pensar nisso, se enganou! Como o volume de produção aumenta muito, muito mesmo, no Natal, o quanto antes eu preparar minha equipe, melhor para mim e para os meus clientes também, que vão já receber todos os pedidos com mais antecedência e principalmente com bastante calma para poderem se planejar do jeitinho que sonharam.

bolo guirlanda

Então começa assim: as primeiras a fazerem o pedido de Natal costumam ser as empresas. Isso porque no ramo corporativo, como a quantidade geralmente é bastante grande, elas já fazem um planejamento antecipado do que vão dar de presente de Natal tanto para seus clientes como para seus funcionários. À medida que os pedidos vão sendo feitos, eu já vou me preparando no planejamento de logística para a montagem das cestas.

Os produtos Natalinos serão apresentados em um catálogo virtual, que já já vai estar prontinho para todos vocês poderem ver, mas também existe a possibilidade de fazer doces e biscoitos personalizados. Tenho na linha Natal panetones, doces, biscoitos, bolos e chocolates.

cupcake de Natal

Então já sabem, né? Caso pertençam a uma empresa e queiram dar cestas ou presentes meus para seus funcionários ou clientes, é só entrar em contato comigo para vir conhecer os produtos aqui na loja ou então minha equipe irá até vocês para mostrar todos os produtos que estão à disposição para um Natal diferente, elegante e de dar água na boca!

tronco de Natal

Deixe um comentário

