Aos mestres e seus alunos

14 out

Quem aqui não se lembra de um professor especial, que por meio de algum gesto ou palavras mudou sua vida e, assim como seus pais, foram também responsáveis pelo que somos hoje?

Muitos professores vão muito além de ensinar disciplinas como matemática ou português. São nossos professores da vida. Com conselhos que vão desde relacionamentos até carreira profissional, ampliam nossa visão do mundo e como nos posicionamos nele. Tornam crianças analfabetas prontas para enfrentar o mundo e ter uma carreira profissional. Estão dispostos a ouvir nossos problemas, por mais simples que sejam.

presente para o Dia dos Professores

Eu tenho muitos professores que me marcaram e me inspiram até hoje, pelo exemplo que foram para mim. Assim, quero agradecer a cada um deles que passou na minha vida e que deixaram sua marca registrada nos seus alunos, indo muito além como professores – foram além como pessoas.

Recebam, por meio desse texto ou pelo meu pensamento, meus parabéns e meu muito obrigada pelo trabalho exemplar e pela diferença que fazem no mundo!

bolachas de chocolate Dia do Professor

Deixe um comentário

