Rose Petenucci na Gazeta do Povo

9 dez

Quando trabalhamos muito com aquilo que amamos, o trabalho propriamente dito passa a ser um prazer e uma realização que vai muito além da profissional.E acredito que, quando isso acontece, o reconhecimento, seja através dos clientes, seja através da imprensa e do meio especializado, vem naturalmente. Por isso mesmo que fiquei imensamente grata e feliz ao ser procurada para dar entrevista para o Guia Gazeta do Povo nesta quinta-feira, dia 08/12. Para acompanhar, o link está logo aqui abaixo:

http://www.gazetadopovo.com.br/videos/natal-com-sabor-de-chocolate/

Aos meus amigos e clientes, desejo todo o meu sucesso a vocês, que fazem com que eu tente me aprefeiçoar sempre para oferecer o melhor a vocês. Muito obrigada!

torre de bombons rose petenucci

Deixe um comentário

