De perfil a fanpage

11 abr

Queridos amigos, quando criei o Facebook com o perfil Rose Petenucci, minha intenção era a de mostrar os produtos, as novidades, promoções e também poder conversar mais de pertinho com vocês, sejam família, amigos, clientes ou mesmo apenas apreciadores de biscoitos e chocolates. E olha que foi um sucesso! Durante mais de um ano, pudemos trocar mensagens, ideias e nos aproximarmos um pouco mais – vocês da minha vida e eu da vida de vocês. E deu tão certo essa ideia que os amigos foram crescendo, crescendo, crescendo, até que…lotou meu perfil! E ainda tem muita gente solicitando amizade mas que infelizmente não posso mais adicionar…

Então, tive tomar esta decisão para que esta grande família possa crescer ainda mais! A partir desta semana, o perfil Rose Petenucci vai passar a ser uma fanpage. Chique, né? Imagina, é praticamente a mesma coisa! Vai mudar mais para mim do que para vocês, na verdade, nas questões de gerenciamento. E mudar para melhor! No entanto, quando eu fizer esta migração, vocês vão continuar como meus amigos, mas todas as postagens, publicações, comentários e fotos vão sumir. Por isso, quero pedir a compreensão de vocês se sentirem falta de comentários ou fotos que publicaram anteriormente, ok?

brigadeiros Rose Petenucci

O conteúdo e a forma de comunicação serão os mesmos, mas pretendo, claro, poder oferecer a vocês que estiveram por todo este tempo comigo mais e mais promoções e novidades, afinal, ganhar chocolate nunca é demais!

Nos vemos então na nova fanpage!

Bjos!

Deixe um comentário

