Prêmio Dia da Mulher

21 mar

Amigos, na correria da Produção de Páscoa, acabei me esquecendo de compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito, mas muito feliz! Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, fui homenageada com o prêmio “PELA RELEVANTE ATUAÇÃO EM NOSSA COMUNIDADE NA DEFESA DOS DIREITOS E INTERESSES DA MULHER”, através das mãos da nossa querida vereadora Julieta Reis.

homenagem rose 1

O prêmio foi entregue na Câmara dos Vereadores a mulheres empreendedoras que batalham dia a dia para o reconhecimento feminino na nossa sociedade, contribuindo assim, para nossa valorização e também para um mundo onde as mulheres tem voz, presença e decisão.

 

homenagem rose 2

homenagem rose 3

 

Quero fazer um agradecimento especial a todas as minhas funcionárias, que dia-a-dia trabalham ao meu lado e sem as quais eu não teria alcançado o patamar que alcancei.

Meu agradecimento também à Silvana Magno, de quem são as fotos.

E por fim, meu agradecimento a todas as minhas amigas e clientes, que é por vocês que trabalho, batalho e que me dão incentivo a criar sempre mais e mais novos doces, chocolates e biscoitos!

 

homenagem rose 4

homenagem rose 5

Deixe um comentário

