Halloween

28 out

Há muito, muito tempo atrás, Halloween era a festa dos mortos. No entanto, hoje em dia é motivo de brincadeira, de diversão e de trocar sustos por doces, desenvolvendo histórias a partir do lado lúdico do imaginário infantil e de lendas antigas.

Uma das lendas de origem celta fala que os espíritos de todos que morreram ao longo daquele ano voltariam à procura de corpos vivos para possuir e usar pelo próximo ano. Os celtas acreditavam ser a única chance de vida após a morte.
Os celtas acreditaram em todas as leis de espaço e tempo, o que permitia que o mundo dos espíritos se misturassem com o dos vivos.

Como os vivos não queriam ser possuídos, na noite do dia 31 de outubro, apagavam as tochas e fogueiras de suas casa, para que elas se tornassem frias e desagradáveis, colocavam fantasias e ruidosamente desfilavam em torno do bairro, sendo tão destrutivos quanto possível, a fim de assustar os que procuravam corpos para possuir, (Panati).

Vamos então celebrar e nos divertir muito dia 31 de outubro? Preparei para vocês uma linha especial temática para que toda a festa fique ainda mais gostosa e divertida!

bota de bolacha rose petenucci

fantasminha de chocolate rose petenucci

halloween rose petenucci

chocolate de abóbora rose Petenucci

pirulito de chocolate halloween rose petenucci

abóbora de chocolate rose petenucci

Quer transformar o Dia das Bruxas de seus filhos em um dia muito divertido? Estou esperando vocês para conferir de perto todos os biscoitos e chocolates que vai mais encantar do que assustar!

halloween Rose Petenucci

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: